Pular para o conteúdo principal

Composto Emagrecedor com garcinia e espirulina

Composto Emagrecedor FARMABIZ para perda de peso

Quando falamos em emagrecer, todo mundo tem uma dica, a dieta da moda, no entanto quanto mais natural for esse processo, mais resultado você terá; ou seja, tornar a alimentação saudável um hábito e não uma obrigação. Encontrar a atividade física que mais se encaixa no seu perfil e rotina, seja na academia, em casa, na rua, com as amigas ou sozinha. 

É importante manter o foco no objetivo, sem esquecer da saúde. O processo de emagrecimento requer paciência, pois os resultados podem demorar para aparecer, especialmente em pessoas mais velhas ou com bastante sobrepeso.

Na teoria parece simples, porém na correria do dia a dia nem sempre é possível executar tudo como planejado. Para dar uma força podemos recorrer aos Compostos Emagrecedores, eles agem em algumas das causas de ganho de peso – como ansiedade, disfunções hormonais, intestino preguiçoso, ajudar diminuir a retenção de líquido, inibir a vontade de comer doces e acelerar o metabolismo.

Composto Emagrecedor nada mais é que a associação de vários ativos naturais, com a grande vantagem de se obter os diversos benefícios em uma cápsula só, gerando praticidade. Traz resultados, com baixa agressão ao organismo.

Composto Emagrecedor Farmabiz é formulado a base de: Garcinia cambogia, Fucus vesiculosus, Centella asiática, Cáscara sagrada, Espirulina, Goma guar.

 

Benefícios de cada ativo presente na fórmula

  • Garcinia cambogia: é um fruto nativo da Ásia, utilizada antigamente com função de conservante e aromatizante. Hoje muito conhecida como inibidor de apetite natural. 
    Seu princípio ativo, ácido-hidroxicítrico (AHC), é encontrado na casca do fruto, uma substância capaz de atuar no metabolismo de gorduras e carboidratos. Isso faz com que o excesso de açúcar e gorduras ingeridos não entre nas células e seja eliminado. Atua aumentando as concentrações de serotonina, gerando a sensação de prazer e saciedade.
    Efeitos positivos no processo de perda de peso: redução do apetite, redução do porcentual de gordura corporal e níveis de colesterol, glicemia e triglicerídeos. 
     
  • Fucus vesiculosus: é uma alga escura encontrada na costa rochosa do Atlântico, Pacifico e mar Norte. Foi muito usado no tratamento de asma e doenças de pele, porém atualmente auxilia no funcionamento adequado da tireoide e ajudar na perda de peso.
    Rico em sais minerais, com destaque para o teor de iodo, vitaminas e provitaminas A e D, e substâncias com propriedades antioxidantes. 
    O destaque da sua atuação é em caso de hipotireoidismo, pelo alto conteúdo de iodo. Estimula o funcionamento da tireoide, regulando a produção dos hormônios T3 e T4. Consequentemente ajuda a acelerar o metabolismo de glicose e ácidos graxos, contribuindo para queima de gordura.
    Complementando a sua ação, os sais de potássio presentes, geram ação diurética, reduzindo o inchaço. A redução na celulite, se dá pela melhora da microcirculação e melhoram a oferta de nutrientes para os tecidos.
     
  • Centella asiática: também conhecida como gotu kola, centela ou centelha, muito utilizada na medicina tradicional chinesa e na medicina Ayurveda. No ocidente, mais usada em cápsulas como suplemento alimentar. 
    Rica em vitaminas do complexo B, carotenoides, minerais, aminoácidos, além de fitoquímicos como flavonoides e terpenoides que podem trazer diversos benefícios à saúde e beleza. 

    BENEFÍCIOS: 
    - Diminui a ansiedade e ajuda a controlar o apetite
    - Ação diurética
    - Combate celulite, estrias e envelhecimento precoce da pele, por melhorar a circulação e estimular a produção de colágeno. É capaz de fixar alanina e prolina (aminoácidos) fundamentais na estrutura do colágeno, favorecendo o processo reparador do tecido
    - Auxilia no processo de cicatrização, além de inibir o processo inflamatório - evitando queloides e cicatrizes
    - Ação antioxidante: é fonte de vitamina C, carotenoides, flavonoides e terpenoides que neutralizam a formação de radicais livres
    - Melhora da função cognitiva: pode aumentar a formação de novas mitocôndrias e contribuir para a memória e o aprendizado
    Desintoxica: facilita a eliminação de toxinas pelo fígado – inclusive metais pesados
     
  • Cáscara sagrada: planta originária da América do Norte, muito conhecida por seus efeitos laxativos. Esse efeito se da pelo aumento dos movimentos peristálticos. Acrescenta-se a ação diuréticas, diminui a absorção e potencializa a digestão da gordura, podendo também ser utilizada para controlar o colesterol. 
    Outro ponto interessante é que o fato de melhorar a digestão e as funções gastrointestinais promove a limpeza do sistema, o que mantém a saúde dos órgãos.
     
  • Espirulina ou Spirulina: é uma alga classificada como um superalimento, fonte de proteína, aminoácidos, minerais, vitaminas e antioxidantes. 
    Atua auxiliando no processo de emagrecimento: inibindo o apetite, revestindo as paredes do estômago e promovendo sensação de saciedade.
    Desintoxica o organismo, acelera o metabolismo, auxilia na diminuição da retenção de líquido e melhora o trânsito intestinal.
    Aumenta a disposição e melhora o humor: por ser rica em magnésio que ajuda na produção de hormônios do bem estar.
    Coadjuvante na suplementação de indivíduos vegetarianos ou no tratamento de anemias, devido ao alto teor de vitamina B12.
    Suplemento dietético em indivíduos com osteoporose pelo seu teor de minerais.
     
  • Goma guar: tipo de fibra solúvel, muito utilizada pela indústria de alimentos como espessante em pães, bolos e biscoitos. 
    Utilizado como auxiliar no emagrecimento, pois promove sensação de saciedade e combate a prisão de ventre - estimula a movimentação intestinal e a formação das fezes.
    Controle do colesterol, controle de diabetes - reduz a velocidade de absorção do açúcar no sangue.

 

  • POSOLOGIA: Tomar (com 2 copos de água) 1 cápsula após almoço e 1 cápsula após janta; ou conforme orientação de profissional habilitado.
  • IMPORTANTE: Deve-se ingerir muita água; é importante para ação eficiente do Composto Emagrecedor.

 

  • Por se tratar de ativos naturais, de maneira geral não costuma apresentar efeitos colaterais significativos
  • Uso não indicado para crianças, lactentes e gestantes
  • Diabéticos devem ficar atentos aos níveis de glicose, afim de evitar a hipoglicemia
  • Pessoas que tomam: antidepressivos que estimulam a produção e liberação de serotonina e hormônios para tireoide, devem consultar o médico e o farmacêutico antes do consumo
  • Não indicado em caso de alergia a algum dos componentes da fórmula.

 

Composto Emagrecedor com garcinia e espirulina

Compre pelo WhatsApp